Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Tomar Colágeno Adianta, para a minha Pele ???


Olá!!! Uma das mais frequentes perguntas de nossos clientes se refere a questão de: "a ingestão de Colágeno Hidrolisado melhora ou não a condição da pele..?" 
A resposta mais correta, ao nos entendimento é: Sim, porém, não como a maioria das pessoas imagina...

 O Colágeno é sim uma das substâncias essenciais para se ter uma excelente pele. No entanto, ao tomarmos Colágeno, não significa que estaremos jogando para dentro Colágeno e que a pele passará a ter mais desta substância, simples e puramente...
 O Colágeno ao ser ingerido é metabolizado e transformado em " proteína ". As proteínas são necessárias e indispensáveis para que o nosso organismo produza uma série de substâncias, entre elas Colágeno. Logo, tomar Colágeno só faz bem para a pele, mas não significa que aumentaremos o Colágeno da pele na mesma proporção da quantidade ingerida... 

Entenda deste modo: 

TOMO COLÁGENO O ORGANISMO METABOLIZA EM PROTEÍNA A PROTEÍNA É APROVEITADA PELO ORGANISMO PARA PRODUÇÃO DE ⇒ COLÁGENO.

 A indicação  usual adequada para que tenhamos bons resultados é de uma colher de sopa ao dia, correspondente à, mais ou menos, 10 gramas. 
Na Alquimia Farmácia de Manipulação, de Porto Alegre/RS, você pode adquirir potes com 300 gramas de Colágeno Hidrolisado, ou sachês preparados com 10 gramas exatas, cada um. 

Mas então: existe algo melhor para a pele, que eu possa suplementar?

Hoje, o que há de melhor para a produção de Colágeno em nosso organismo, de uso interno, é o Silício Orgânico Biodisponível, importado por fornecedores idôneos e tradicionais do mercado brasileiro,  ambos de igual qualidade e eficácia: falamos de Nutricolin ( Galena Farmacêutica) e  Exsynutriment ( Biotec ) , ambos, encontrados à disposição em fórmulas e prescrições manipuladas na Alquimia Farmácia de Manipulação, de Porto Alegre/RS.

O Silício é um metal e foi modificado pela indústria farmacêutica numa forma orgânica, para que seja facilmente metabolizado pelo nosso organismo , fazendo com que os fibroblastos ( células produtoras de Colágeno) trabalhem de forma muito mais eficiente, regularizando a produção de Colágeno, traduzindo-se em uma rápida e comprovada melhora da pele, com diminuição sensível nos sulcos das rugas, marcas de expressões, diminuição da flacidez cutânea e melhora da elasticidade e tônus da pele, assim como das unhas e também dos cabelos.
Tanto o  Nutricolin ( Galena Farmacêutica) ou Exsynutriment ( Biotec), podem ser associados à outras substâncias , como na Cápsula da Beleza Alquimia  ou administrados isoladamente, a critério e necessidade do paciente.

 Cápsula da Beleza Total


Outra associação do Silício Orgânico Biodisponível, que proporciona excelentes resultados, principalmente no que diz respeito à melhora da pele relacionada com sinais, manchas e melasmas, é o Composto Peeling Oral , com Vitamina C e o exclusivo e não menos formidável, Oli-Ola, também conhecido como peeling em cápsulas, que você pode conhecer no link abaixo. Não  deixe de conferir AGORA mesmo...


Esperamos termos atendido as suas expectativas, com os esclarecimentos acima citados, e, nos colocamos à sua inteira disposição através do nosso Teleatendimento Alquimia 51-3311.8811 ou via WhatsAlquimia 51-99268.5115.
Aguardaremos o seu contato. 
Lembre-se que: "Você é muito importante e especial para nós!"


Atenção: evite a automedicação, consulte sempre o seu médico ou nutricionista.O acima citado não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto...Consulte sempre um especialista, podendo ser nosso farmacêutico, conforme resolução 585/2013.Em caso de dúvidas, converse com o nosso farmacêutico (51-3311.8811).As imagens utilizadas tem caráter apenas ilustrativo.O conteúdo deste site, não deve ser usado como fonte de automedicação, além de não substituir em hipótese alguma a consulta médica, ou  profissional habilitado na área de saúde. Somente profissionais habilitados legalmente podem prescrever ou diagnosticar problemas de saúde. Lembre-se: Consulte sempre um profissional habilitado. Medicamentos sujeitos a prescrição, somente serão comercializados mediante o envio de imagem prévia, tal como fax, e-mail e ou scanner do receituário.Medicamentos sujeitos a controle especial, não podem ser comercializados pela via remota, exclusivamente serão comercializados com a apresentação da receita pessoalmente.Farmácia de Manipulação Alquimia Ltda - desde 1993Rua Cel. Frederico Link, 45, Porto Alegre/RS, CEP 90035/030.Farmacêutico responsável: Rogerio Alves Brito CRF/RS 4343/RSTexto de: Ricardo Alves Brito - sócio gerente de mercado
Postar um comentário