Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Quer emagrecer? Confira como Orlistat funciona

 ORLISTAT - Confira como ele atua, ajudando nos processos de emagrecimento.

A obesidade é um mal que afeta a saúde, em níveis alarmantes em todo mundo. 
A falta de uma alimentação de qualidade e balanceada, associada ao sedentarismo e o estresse cotidiano, repercute em uma série de malefícios derivados do acúmulo excessivo de gorduras no nosso organismo.

Em uma sociedade cada vez mais imediatista, sem uma disciplina alimentar saudável e levada ao consumismo de produtos industrializados que contribuem para o aumento da obesidade numa escala geométrica; o  equacionamento desta situação, passa necessariamente pelo uso de  suplementos e medicamentos que possam contribuir de maneira mais rápida para a diminuição dos depósitos de gorduras no nosso organismo, servindo assim  como fator determinante no auxílio do controle da obesidade e das doenças correlatas.

Orlistat é uma destas opções no combate a obesidade, tendo como principal  ação, a inibição das lípases gastrointestinais, ou seja, enzimas responsáveis pela digestão e o acúmulo de gorduras provenientes de alimentos ricos em carboidratos e açúcares.

Desta forma, ao ser ingerido antes das refeições, Orlistat inibe a absorção de gorduras, fazendo com que sejam diretamente eliminadas através das fezes. Estudos mostram uma inibição em torno de 30%  referente a digestão e absorção das gorduras.
Lembramos que depósitos de gorduras, nada mais são do que energia não utilizada pelo organismo, e que, assim sendo, entende que deva  guardar para uma futura necessidade.

Por isto, a prática regular de atividades físicas e a ingestão  de alimentos menos calóricos, são fundamentais para uma vida saudável  e de qualidade.
Lembramos que nenhum medicamento deve ser tomado sem a indicação e o acompanhamento de um médico, pois como toda droga, existem efeitos colaterais.
Orlistat deve ser ingerido com 01 copo de água, junto às refeições (almoço e janta) , e, sendo um inibidor enzimático , promove a eliminação das gorduras através do trato gastrointestinal (fezes), podendo ocasionar reações desta natureza, como: fezes líquidas , incontinência fecal, flatulência e dores abdominais.
Mas veja que estas reações “podem” ( não quer dizer que devam ) ocorrer apenas nos três primeiros dias, diminuindo proporcionalmente quando associados a uma dieta com baixo consumo calórico ( gorduras provenientes de massas, pães, doces, etc).

Um ponto muito positivo de Orlistat, a salientar, é que o uso deste medicamento não atua no meio circulatório e nem nervoso central, e deste modo,  não causa nenhuma dependência química.

Orlistat  não é indicado à gestantes, lactantes, pessoas com restrições na vesícula biliar, problemas renais, arritmias cardíacas ou em tratamento com medicação anticoagulante.

Não deixe de conversar com o seu médico e em caso de prescrição, mande manipular seu Orlistat na Alquimia Farmácia de Manipulação, onde você conta com o carinho , a dedicação e o profissionalismo de uma empresa que está desde 1993 no mercado farmacêutico, contribuindo cada vez mais para a Saúde, a Beleza e o Bem Estar de nossa sociedade.

Se VOCÊ tem a prescrição para o uso de Orlistat

LIGUE AGORA  51-3311.8811 e GANHE 

frete  GRÁTIS.

Confira abaixo. 


LIGUE AGORA, diga que Você viu no BLOG da ALQUIMIA , e solicite FRETE GRÁTIS, (promoção válida somente para clientes de Porto Alegre, e nos horários disponíveis dentro de nossa logística).

Ou envie-nos um WhatsApp AGORA MESMO...


Quer mais dicas de excelentes emagrecedores naturais ???
Confira em nossa LOJA VIRTUAL.

Alquimia Farmácia de Manipulação - 23 anos

"Você é muito especial e importante para nós".

Atenção: evite a automedicação, consulte sempre o seu médico ou nutricionista.
O acima citado não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto...
Consulte sempre um especialista, podendo ser nosso farmacêutico, conforme resolução 585/2013.
Em caso de dúvidas, converse com o nosso farmacêutico (51-3311.8811).
As imagens utilizadas tem caráter apenas ilustrativo.

Postar um comentário