Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Porque Morosil é efetivo no combate a Obesidade?

Porque Morosil é efetivo no combate a Obesidade?


Olá pessoal! 

Importante começarmos este papo, salientando sobre estudos mundiais que apontam para um alarmante crescimento nos índices de sobrepeso e da obesidade na população mundial.
Nos USA, em torno de 70% dos adultos encontram-se com sobrepeso e obesos. No Brasil, a cada dia que passa, nos aproximamos disto, numa velocidade espantosa. 
Estudos apontam que o sedentarismo e a mudança dos hábitos alimentares, são os grandes vilões desta situação caótica, relacionada à saúde mundial ( Triches e Giugliani, 2005, Fortuna 2012). 

Cabe salientar, que a obesidade abdominal está ligada à problemas como o aumento dos níveis de triglicerídeos, baixos níveis de HDL, resistência à insulina e, consequentemente, à elevação dos níveis glicêmicos.

Já a gordura visceral ( acumulada nas alças intestinais e no fígado, principalmente, - esteatose hepática) é considerada como um  dos principais fatores de risco relacionado aos acidentes cardiovasculares (Infarto do Miocárdio e AVCs).
Tudo isto , para lembrarmos da importância de um controle dos índices acima citados, para que tenhamos uma elevada qualidade de vida.

Mas como engordamos?

Não vamos aqui, darmos uma aula de fisiologia, com nomes e reações metabólicas complicadas. O que importa sabermos, é que, quando nos alimentamos, nossa comida é metabolizada e, grande parte, transformada em energia, indispensável para nossas funções e atividades físicas.

Ao não aproveitarmos esta energia , nosso organismo entende que deve guardá-la para futuras atividades, sendo transformada em gordura e armazenada pelas células de gorduras ( os Adipócitos). 


Ocorre que, os Adipócitos, quanto mais armazenam gordura, mais estímulos mandam ao organismo solicitando mais, o que chamamos de disfunção dos adipócitos. É importante entendermos que os Adipócitos, ou "células de gorduras", quando no seu estado normal, ou seja com baixo conteúdo de gorduras (lipídios), secretam hormônios que são sensíveis a insulina. 

Já os Adipócitos com elevado índice de gorduras acumuladas, induzidos por dietas gordurosas, causam a diminuição destes hormônios , levando-nos ao que chamamos de uma situação de resistência à insulina, aumentando sobremaneira os riscos cardiovasculares, conforme citamos anteriormente .

Certo... Mas onde entra o Morosil? Porque comprar Morosil ?

Morosil é uma substância patenteada pela Bionap, Itália, que possui o extrato concentrado da Laranja vermelha Moro, cultivadas no Mediterrâneo, sendo riquíssimas em antioxidantes , flavonóides e vitamina C. Esta elevada concentração destes componentes, diferentemente dos demais tipos de laranjas (amarelas), exercem uma efetiva ação na redução do acúmulo lipídico (gorduras) e da obesidade. 

Estudos publicados na revista International Journal of Obesity, comprovaram que a suplementação com elevadas quantidades de suco da Laranja Moro, reduziu significativamente o ganho de peso e o acúmulo de gordura em ratos. Estes animais mostraram-se resistentes à obesidade induzida por dieta rica em gordura.
Outros estudos comprovaram que o extrato concentrado da Laranja Moro, neutraliza a esteatose hepática em ratos com obesidade induzida por dieta calórica, mostrando-se como alternativa eficaz para a prevenção e o tratamento de gordura no fígado.



Conclusões e resultados comprovados...

Morosil favorece a redução da gordura abdominal de 25% a 50%.

Morosil contribui efetivamente na redução das gorduras viscerais ( esteatose hepática).

Morosil contribui positivamente na relação do metabolismo dos Adipócitos ( células que armazenam gorduras), favorecendo significativamente no aumento da sensibilidade à insulina.

Morosil auxilia na redução significativa dos níveis de colesterol total e triglicerídeos.


Resumindo: 

Morosil além de reduzir até 50% da gordura abdominal,  também interfere positivamente nos processos oxidativos relacionados à obesidade, diminuindo assim, os riscos dos acidentes cardiovasculares e contribuindo para a saúde da população mundial.

Dose indicada: de 400 mg à 500 mg ao dia, podendo ser dividida em duas tomadas diárias.

Morosil pode ser associado a outras substâncias como a Faseolamina, o Reverastrol  e Gymnema silvestris... Veja Morosil e  Moro Active da Alquimia Manipulação em nossa Loja Virtual .

MOROSIL



Maiores informações sobre Morosil e composto Moro Active, ligue AGORA mesmo 51-3311.8811 e converse com os farmacêuticos da 

Alquimia Farmácia de Manipulação Ltda.

WhatsApp Alquimia (51-99268-5115)


Atenção: evite a automedicação, consulte sempre o seu médico ou nutricionista.
O acima citado não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto...
Consulte sempre um especialista, podendo ser nosso farmacêutico, conforme resolução 585/2013.
Em caso de dúvidas, converse com o nosso farmacêutico (51-3311.8811).

As imagens utilizadas tem caráter apenas ilustrativo.

Farmácia de Manipulação Alquimia Ltda - Desde 1993

Texto e imagens: Ricardo Alves Brito
Farmacêutico Responsável: Rogerio Alves Brito CRF/R$ 4343
Telefones para contato: (51) 3311.8811 - 3311.1930
WhatsApp Alquimia: 51-99268-5115

Endereço Comercial: rua Cel. Frederico Link, 45, Porto Alegre/RS 
Postar um comentário