Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Morosil - Composto Moro Active versus Obesidade


A obesidade é um problema de Saúde Pública alarmante e requer cuidados especiais, pois as consequências vão muito além das questões estéticas... A obesidade é uma doença crônica complexa, caracterizada por excesso de gordura corporal. e afeta não apenas nações industrializadas, mas também países em desenvolvimento, tornando-se fator de risco para doenças cardíacas e diabetes. Apesar da atual consciência pública sobre as consequências da obesidade, sua incidência continua a aumentar. O mundo ocidental tem experimentado um crescimento expressivo na prevalência da obesidade; em consequência do desequilíbrio energético decorrente do aumento na ingestão calórica somado à inatividade física e ao declínio concomitante do gasto energético.

Algumas alterações coexistem comumente em indivíduos obesos como, por exemplo, hiperglicemia, hiperlipidemia e hipertensão arterial sistêmica. A adiposidade leva ao desenvolvimento simultâneo dessas alterações funcionais que, coletivamente, compõem a chamada síndrome metabólica (SM). A obesidade está diretamente relacionada ao desenvolvimento de diabetes melito , doenças coronarianas, acidentes vasculares cerebrais, osteoartrites, apneia do sono e cânceres de mama, colo e ovário.  ( parágrafos retirado do artigo do trabalho realizado no Departamento de Fisiologia e Biofísica, Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), Universidade de São Paulo (USP), São Paulo, SP, Brasil 1 Laboratório de Fisiologia Celular, Departamento de Fisiologia e Biofísica, ICB, USP, São Paulo, SP, Brasil 2 Departamento de Fisiologia e Biofísica, ICB, USP, São Paulo, SP, Brasil) .


Como observamos no  artigo acima , a questão do controle da obesidade, vai muito além das questões estéticas, proporcionando efeitos desastrosos para a saúde.


Mas a boa notícia vem agora:- trabalhos recentes tem mostrado o papel da laranja vermelha, a laranja Moro, proveniente do Mediterrâneo, no tratamento da obesidade e suas doenças correlatas, como a resistência a insulina e doenças cardiovasculares.
Morosil é o extrato puro, concentrado e padronizado da laranja Moro, cujos estudos mostram resultados surpreendentes , como diminuição no ganho de peso, diminuição no tamanho dos adipócitos ( células de gordura), controlando assim, os processos inflamatórios envolvidos com a resistência à insulina... 
Observou-se também, uma diminuição dos níveis plasmáticos de triglicerídeos e colesterol total (dados do fornecedor, Galena Farmacêutica).

A Alquimia Farmácia de Manipulação, apresenta o Composto Moro Active, onde associamos os benefícios acima citados de Morosil, aliados ao efeito inibidor de apetite, sobretudo à doces, da Gymnema silvestris; mais a potente ação antioxidante do consagrado Resveratrol e a ação inibidora enzimática da Faseolamina, inibindo a formação de novos depósitos de gorduras.

Se os estudos apresentados,sobre Morosil apontam para uma redução de até 50% da gordura abdominal, imagine então, os resultados de Moro Active...

Resumo dos resultados de Moro Active:

- combate à obesidade;
- diminuição sensível da gordura abdominal;
- diminuição da resistência à insulina;
- combate ao estresse oxidativo;
- controle do metabolismo de carboidratos, evitando novos depósitos de gorduras;
- inibição da vontade de comer, principalmente doces e carboidratos,
-diminuição dos níveis plasmáticos de triglicerídeos e colesterol.



      Ligue agora mesmo, tire suas dúvidas e solicite agora mesmo ...    


Cápsulas de Morosil 250 mg ............. 60 cápsulas....... R$ 122,40


Cápsulas Composto Moro Active........60 cápsulas.......preço promocional...... Apenas R$ 109,90



Atenção: evite a automedicação, consulte sempre o seu médico ou nutricionista.
O acima citado não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto...
Consulte sempre um especialista, podendo ser nosso farmacêutico, conforme resolução 585/2013.
Em caso de dúvidas, converse com o nosso farmacêutico (51-3311.8811).
As imagens utilizadas tem caráter apenas ilustrativo.







Postar um comentário