Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Gymnema - Faseolamina - Cassiolamina - Pholia Magra ( Composto Carbo Redux Alquimia)

Com a chegada das temperaturas mais baixas, é normal a ingesta de alimentos mais calóricos... Massas, pães, (carboidratos em geral) doces, etc... sendo estes, muito  mais consumidos nesta época do ano.
Ocorre que, se ingerirmos carboidratos e não fizermos alguma atividade física que queime estas calorias, estas se depositarão na forma de "gordura". Assim, a ingesta de produtos que inibam os depósitos de gordura se fazem muito necessário, como por exemplo a Faseolamina, a Cassiolamina, a Gymnema Sylvestre e a Pholia Magra, presentes no Composto Carbo Redux Alquimia.

Vejamos então a ação de cada uma destas substâncias...


A Faseolamina é extraida da planta Phaseolus vulgaris, popularmente conhecida como feijão. A Faseolamina atua como inibidor enzimático, reduzindo a absorção de açúcares, resultando assim em uma diminuição das reservas de gordura e consequentemente na perda de peso.
A prevenção desta conversão obstrui a absorção de uma porção de carboidratos na forma de glicose, ingeridos todos os dias, eliminando açúcares e as calorias atribuídas a eles, resultando em uma diminuição das reservas de gordura. Os carboidratos que são normalmente armazenados pelo corpo na forma de gorduras, serão eliminados sem causar qualquer efeito negativo.

A Cassiolamina é um extrato do fruto da planta leguminosa Cassia nomame. 
Estudos indicam que a Cassiolamina tem potencial para auxílio no emagrecimento, pois é um inibidor da lipase, ou seja diminui a digestão e absorção das gorduras na dieta. 
planta contém 5 compostos flavonóides com potencial para inibir a quebra e digestão de gorduras no organismo. Além disso, a Cassiolamina também poderia reduzir a pressão arterial, ácido úrico e níveis colesterol. 
 A Gymnema sylvestris é uma planta medicinal muito usada para controlar o açúcar do sangue especialmente  em caso de diabetes, aumentando a produção de insulina, facilitando assim o metabolismo do açúcar.  A Gymnema sylvestris diminui a capacidade de sentir o paladar doce, momentaneamente, facilitando a perda de peso .
Gymnema sylvestris pode reduzir a gordura corporal e aumentar a termogênese, mecanismo auxiliar na perda de peso. Além disso, o efeito insulinotrópico da Gymnema sylvestris pode levar a um efeito redutor de apetite, incluindo a diminuição do apetite por doces.
A Gymnema sylvestris é, portanto indicada como adjuvante no controle de obesidade e manifestações decorrentes, na regulação dos metabolismos de açúcares e gorduras do organismo.
Também tem importância na terapia da diabetes, auxiliando no retardo das complicações secundárias ligadas a ela. 

 A Pholia Magra, ou Cordia ecalyculata, é uma planta medicinal  da família das boragináceas. Possui alta concentração de ativos como a cafeína e o ácido alantóico
As altas concentrações de cafeína, substância termogênica, estimulante do sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, auxiliam  na  eliminação  do  excesso  de  líquido  e  também  a reduzir  a concentração de gorduras. Além da cafeína, a Pholia Magra apresenta quantidade significativas de potássio, que auxilia  na  compensação  da  perda  de minerais  relacionada  com  a  ação  diurética. 
A  presença  da  alantoína  e  do  ácido  alantóico  pode  agir  na redução da celulite e da gordura localizada.
Seu efeito emagrecedor está associado a uma atividade inibidora no sistema nervoso central, agindo como supressora do apetite, contribuindo para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente na região do abdômen.

Desta forma. o Composto Carbo Redux Alquimia  é mais uma excelente opção que a Alquimia Farmácia de Manipulação traz até você, como eficiente alternativa no combate a obesidade, depósito de gorduras localizadas, celulite e redução do apetite.

Carbo Redux Alquimia é apresentado em frasco com 60 doses (120 cápsulas) e o investimento é de apenas R$ 79,90.

Sempre lembrando que " Você é muito importante para nós" !!!


Alquimia Farmácia de Manipulação Ltda - 20 anos


(51-3311.8811)


ATENÇÃO! EVITE SEMPRE A AUTOMEDICAÇÃO... CONSULTE SEMPRE UM MÉDICO E OU NUTRICIONISTA!
O referido ACIMA É DE CARÁTER MERAMENTE INFORMATIVO.
ESTAS IMAGENS SÃO DE CARÁTER MERAMENTE ILUSTRATIVO.






Postar um comentário