Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cápsulas de Óleo de Peixe (Ômega 3) e seus benefícios...





Cápsulas de Óleo de Peixe (Òmega 3) regulam a tireoide, ajudam a emagrecer, servem como preventivo contra artrite , reduzem as chances de desenvolver câncer de mama, protegem contra problemas cardíacos, melhoram o humor em pessoas com depressão, e são ótimas para a pele...

Cientistas descobriram que o óleo de peixe regula os hormônios da tireoide responsáveis, principalmente, por equilibrar as taxas de colesterol e triglicérides, ajudando a emagrecer com mais facilidade.




 O ideal é ingerir 2 cápsulas de óleo de peixe por dia, 20 minutos antes das principais refeições.

Se você tem dificuldades para perder peso, vive sonolenta e ainda tem cabelos e unhas fracas, seria interessante procurar um Endocrinologista. Talvez a sua tireoide não esteja funcionando bem. De qualquer forma, estudos demonstram ser o Óleo de Peixe (Ômega 3) um grandioso aliado.
 Pesquisa recente da Universidade Federal do Rio de Janeiro constatou que o Óleo de Peixe ajuda a regular os hormônios da tireoide responsáveis por equilibrar as taxas de colesterol e triglicérides. Assim sendo, você consegue alcançar a boa forma com mais facilidade.
Apresentado em cápsulas oleosas, o Óleo de Peixe (ômega 3)  ainda previne artrite, reduz as chances de desenvolver câncer de mama, protege contra problemas cardíacos e até melhora o humor em pessoas com depressão, pois o nível de Ômega 3 no sangue de pessoas que sofrem com este problema é altamente reduzido.
De acordo com um estudo de setembro de 2005 da Louisiana State University, o Óleo de Peixe (Ômega 3) pode proteger o cérebro de problemas cognitivos associados ao mal de Alzheimer.



Fica a dica então: ingerir cápsulas de Óleo de Peixe (Ômega 3) duas vezes ao dia. 01 no café da manhã e outra no almoço, 20 minutos antes das referidas refeições.

Ahh! É ótimo também para a pele…Precisa falar mais?




Alquimia Farmácia de Manipulação Ltda!

(51-3311.8811)

Você, sua Saúde e seu Bem Estar são muito importantes para nós.


Alquimia Farmácia de Manipulação Ltda: adverte: evite a auto medicação. Consulte sempre seu médico e ou nutricionista.







Evite a auto medicação; consulte sempre seu médico e ou nutricionista.
Postar um comentário