Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Óleo de Argan - a preciosidade que vem do Marrocos...


Sucesso entre as celebridades, o Óleo de Argan toma conta dos cabelos das mulheres e revoluciona o tratamento capilar ...

Mas seus benefícios não param por aí !

Óleo de Argan é extraído do miolo de 'Argan", árvore endêmica no Marrocos, muitíssimo valorizado por sua ação nutritiva, terapêutica e cosmética.
O Óleo de Argan é excepcionalmente riquíssimo em tocoferóis ( Vitamina E ), fenóis, ácido fenólico, carotenos, esqualeno e ácidos graxos essenciais; e dependendo da sua extração é mais resistente a oxidação que o óleo de Oliva.
O Óleo de Argan é muito interessante na regulação do colesterol devido ao seu teor de Ácido Oleico.
Estudos mostram que duas colheres de sopa de Óleo de Argan, diariamente por um mês, pode reduzir drasticamente os níveis de colesterol no sangue.


Mas o uso que realmente está chamando a atenção deste produto maravilhoso é relacionado ao tratamento capilar, pois sendo muito rico em vitamnas (principalmente a E ), possui uma poderosa ação antioxidante e regeneradora, para "TODOS OS TIPOS DE CABELOS".

No sul do Marrocos, as mulheres sempre usaram o Óleo de Argan para o cuidado não só dos cabelos como do corpo em geral. Seu altíssimo teor de vitamina E, revigora naturalmente a pele, hidratando e atuando contra o ressecamento e envelhecimento dos tecidos.
Na farmacopéia Marroquina, o Óleo de Argan é indicado para acne, estrias, queimaduras, revitalização capilar, unhas quebradiças, etc...

No couro cabeludo , nutre e revitaliza , fortalecendo e dando brilho natural e suavidade aos cabelos.


O Óleo de Argan tem um alto poder de penetração nos tecidos, penetrando na pele e nos cabelos, hidratando  sem deixar resíduos.
Óleo de Argan pode ser aplicado diariamente nos cabelos, nas unhas, rosto e corpo em geral.


Óleo de Argan você encontra, é claro na
Alquimia Farmácia de Manipulação...
Desde 1993, dedicando-se à sua Saúde, Beleza e Bem Estar.

Entre em contato (51) 3311-8811, você nos deixará muito feliz em poder atendê-la (o)!




 


Postar um comentário