Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lactase na Alquimia Manipulação - Melhor Preço e Qualidade

A ingestão de um  copo de leite ou qualquer derivado lácteo, pode fazer mal para quem tem intolerância à lactose. Os sintomas mais frequentes são: náusea, gases, inchaço, diarreia e assadura na região anal.
Conforme as últimas pesquisas realizadas, cerca de  70% dos adultos têm algum desses sintomas após consumir leite de vaca ou derivados.
A doença ocorre porque a pessoa, ou nasce sem produzir a Lactase, enzima que quebra a Lactose (o açúcar do leite), ou porque deixa de produzi-la ao longo da vida, quer pelo envelhecimento ou por lesões no intestino.
Os desagradáveis sintomas podem aparecer logo após a ingestão de leite e seus derivados, ou depois de algumas horas, dependendo da quantidade de alimento e do grau de intolerância de cada indivíduo.
Entenda melhor o processo...
Para ocorrer a digestão da lactose, é necessária a presença da enzima digestiva Lactase em quantidades suficiente para realizar a conversão de galactose em glicose.
Quando a Lactose não é hidrolisada (quebrada) em galactose e glicose, ela permanece no intestino e age osmoticamente para retirar a água dos intestinos. As bactérias presentes no intestino fermentam a lactose que não foi digerida e o indivíduo passa a apresentar os sintomas acima citados.


O cuidado nutricional tradicional é baseado na redução ou na retirada de todos os produtos lácteos. Entretanto, apesar de a Lactase ser uma enzima produzida pelo próprio organismo, ela pode ser adquirida em forma de suplemento.

Dessa forma, pode-se consumir essa enzima oralmente, cerca de quinze minutos antes do consumo de produtos lácteos, evitando os efeitos da intolerância. 

A quantidade da enzima a ser tomada irá variar com o grau de intolerância de cada um, e assim sendo, deve-se procurar a orientação de um profissional da saúde ( médico, nutricionista ou farmacêutico) para a devida orientação.

A evolução do quadro deve ser acompanhada por um médico.


Suplemente Lactase e evite os problemas causados pela intolerância à Lactose.




Solicite agora e receba no conforto de sua casa ou local de trabalho...

Investimento

Lactase 3000 FCC ( 200 mg) 30 doses...R$ 42,70


Lactase 6000 FCC ( 400 mg) ................................. 30 doses...R$ 52,50

( VALORES DA DATA DA POSTAGEM...FAVOR VERIFICAR ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS)



LIGUE AGORA MESMO (51) 3311-8811
Postar um comentário