Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nova alternativa para combate ao ronco...


Altíssimo  é o percentual  entre os  casais, onde um ,cansado de perder o sono no meio da madrugada por causa do ensurdecedor ronco do seu parceiro (a), se vê  obrigado a migrar  para outro cômodo da casa, geralmente menos confortável , mas possível de dormir...


 Estima-se que 24% dos homens e 18% das mulheres de meia-idade roncam, segundo a Associação Brasileira do Sono. E o índice chega a 60% deles e 40% delas, depois dos 60 anos.
Pior: a maioria sofre de apneia, paradas breves e repetidas da respiração no sono, mal que, além de cansaço e irritação, causa doenças circulatórias, pode levar ao infarto, a falhas de memória e à impotência.
Num estudo recente com 30 mil pacientes, médicos da Universidade West Virginia, nos Estados Unidos, constataram que o grupo que dormia cinco horas ou menos, tinha risco duas vezes maior de doenças cardiovasculares, em comparação com indivíduos que dormiam as horas recomendadas (cerca de sete). Ficar na cama além da conta também é ruim. Aqueles que dormiam nove horas ou mais aumentavam em 1,57 vezes o risco de sofrer do coração, sobretudo com a idade. E especialistas alertam que as pistas de apneia do sono aparecem ainda na infância.
Os pais devem estar atentos a crianças que respiram pela boca - alerta a neurologista Andrea Bacelar, vice-presidente da Associação Brasileira do Sono. - Quanto mais cedo cuidar, menos chances de complicações.
Para os homens, porém, os médicos fazem um alerta importante: o ronco é um dos sinais mais freqüentes de impotência, isto porque o mau desempenho sexual, muitas vezes é causado por noites mau dormidas.
Fonte: O Globo
A Alquimia Farmácia de Manipulação (Porto Alegre) sempre preocupada com a  “saúde e o bem estar” de nossa sociedade, traz ao mercado uma alternativa excelente para amenizar o problema do ronco. Trata-se de SilenZzZz, spray aromatizante  e lubrificante bucal que reduz o ruído bucal (ronco). SilenZzZz é composto de ativos naturais como óleos vegetais extraídos a frio , e hidratantes.

Ao dormir e respirarmos pela boca, as pregas vocais tornam-se secas e produzem assim ruídos. Após o uso de SilenZzZz, as mesmas ficam lubrificadas  e hidratadas,  diminuindo sensivelmente estes ruídos.
SilenZzZz é muito útil também, para pessoas que se utilizem  muito da fala, como conferencistas, cantores, professores, vendedores,telefonistas e operadores de telemarketing, entre outras.  SilenZzZz pode ser usado por diabéticos, pois não contém açúcar, pode ser usado por idosos e possui um  delicioso sabor de menta natural. Não contém corantes, não é tóxico. Uso adulto.

Postar um comentário